24 de janeiro de 2010

Anda comigo

'Anda comigo ver os aviões, levantar voo a rasgar as nuvens... Rasgar o céu.'
Anda comigo para o meu jardim. Podemos ficar sentados na relva por cortar, calados, nem precisamos de trocar olhares! Ou então podemos correr e eu salto para o teu colo (mesmo sabendo que o mais provável é que caiamos os dois).
Anda comigo para o meu jardim, aproveitar o sol da manhã e o cheirinho dos campos de trigo. Podemos mexer nas folhas secas (ou no cabelo um do outro). Podemos cantar músicas de amor ou, se preferires, aquelas mais barulhentas que me ensinaste a gostar.
Anda comigo para o meu jardim e vamos ficar uma eternidade a olhar para os nossos pés, descalços e entrelaçados (como a nossa alma). Vamos ficar no meu jardim, tão imenso como o céu e as nuvens. Vamos ficar os dois. Hoje, pelo menos hoje. Amanhã podes fugir do nosso paraíso. Mas hoje... Hoje vem comigo e traz o carinho que sempre guardaste (só para mim).

2 comentários:

  1. 'Entre dentes, entre a fuga
    Vou chamar-te meu amor
    Enquanto não se encontra forma vou
    Chamar-te meu amor
    Entre gente que é de mais
    E tão pequena para saber
    Que é tanto o vento a favor
    Mas tão pouco espaço para a dor
    Só pode ficar tudo por contar
    Hoje só por ser Outono vou...'


    Fizeste-me lembrar desta música.
    Estou aqui :)
    E gosto de ti.
    (E não são quatro da manhã ;D)

    ResponderEliminar